Quem tem medo da crise?

Quem tem medo da crise?

Você vai ficar esperando a crise passar ou vai se mexer?

De fato, a crise causa temor a muitos, pior ainda quando se estima que o próximo ano também será difícil. Mas você também pode mostrar a todos que “em um céu escuro”, você pode ser uma estrela brilhante. 

 Não somos os únicos, á exemplo de outros Países já sabemos que a crise de fato causa temor, principalmente quando se estima previsões futuras que o próximo ano também será difícil para todos nós.

Marketing Digital 21

Então: quem tem medo da Crise?

Porque empreendedores não temem a crise?

Porque tomam CHÁ… muito CHA, quanto mais CHÁ tomar melhor!

Não é esse chá que você está pensando…. estou me referindo a três fatores importantes na vida empreendedora que muitos precisam saber:

  1. Conhecimento
  2. Habilidade; e
  3. Atitude.

Pare nesse momento e entenda o que está escrito na imagem abaixo e você irá melhor compreender porque empreendedores bem sucedidos não temem  a crise quando se deparam com esse tipo de dificuldade.

Para quem passou pelas crises dos governos de José Sarney, Fernando Collor e Itamar Franco esse período não é tão tenebroso assim. Quem sobreviveu a sete planos econômicos (Cruzado 1 e 2, Bresser, Verão 1 e 2, Collor 1 e 2 e Real) sobreviverá aos ajustes que o governo deverá implantar para conter a inflação e retomar o crescimento econômico. Lembro aos amigos que crescimento econômico não é o mesmo que desenvolvimento econômico, esse último estamos muito longe de alcançar.

Os índices econômicos apresentados serviram como um freio de arrumação.

Temos que acreditar que apesar de toda conturbação política que estamos vivendo já está surgindo o consenso na implementação de uma política econômica que traga credibilidade ao país e proporcione as condições necessárias para a retomada do crescimento.

As medidas para gerar essa credibilidade são amargas e nem um pouco popular, nos resta crê que o governo tem coragem de adotá-las em um ano que ocorrerá eleições estaduais.

Nossa esperança é que se o governo possa ter alguma chance em 2017/ 2018 em melhorar economia e adotar as medidas necessárias logo para começarmos a melhorar.

Anúncios

Agradecemos desde já sua sinceridade em relação aos nossos profissionais serviços:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s